domingo, 11 de março de 2012

Falatorios..

É ja começou os falatorios


Quando decidi fazer a ciru eu falei para meio mundo , nunca pensei em esconder de ninguém o que eu queria,a primeira pessoa que conversei foi com meu esposo que me apoiou e continua apoiando até agora.Depois foi meus pais que dei uma ligadinha para eles ja que não moram mais aqui. e meu pai , na hora me apoiou
 minha mãe tbm .pronto ja tive o aval deles, pessoas mas importantes da minha vida...♥♥
Ai o meu esposo comentou com  meu sogro,que eu iria fazer contou com o é as fotos que mostrei os pos e os contras, deixou ele a par de tudo e perguntou se ele não tinha interesse de fazer tbm a ciru,meu marido trouxe ele aqui em casa mostrou o imc dele que estava acima de 50 obesidade morbida grau3 igual a euzinha..tudo bem logo em seguida  a isso ele passou muito mal ,ai gentem foi parar no hospital com diabetes até então não sabia que tinha estava em 580 topo do topo quase tendo um treco ...ai começou correia de hostipal e tal ele não tem convênio esta se tratando no postinho qui do bairro mesmo....
Ai é que entra o falátorio..ele comentou com o medico que estava pensando em fazer a cirurgia de redução do estômago, o medico foi logo contra,que essa ciru não trazia beneficio algum, que quem operava o estomago sempre engorda de novo , e que vira alcoolátra, fica com compulsão de roupas e fica metido (rsrsrrsrs) ai gentem desculpa tive que ri.bom que irá ter acompanhamento pelo resto da vida e vai deixar de ser saudavél para viver doente oxi que eu saiba não existe gordinho ou obeso saúdavel por que se fosse assim ele não estaria doente aff. Bom acredito que esse medico deve ter comprado o diploma acompanhamento medico todos temos que ter independente de ser operado ou não certo. 
Conselhos do medico para meu Sogro emagrecer.
café da manhã.. bem reforçado um pão com DOIS ovos dentro... e café com leite + uma fruta
almoço.arroz feijão um frango grelhado e salada a vontade
na janta repetir o almoço pediu para não comer feijão (QUE  FAZ MAL É PREJUDICIAL A SAÚDE)
pronto ele falou que se ele seguir vai emagrecer e vai ter saúde ha esqueci da carne vermelha que entra só uma vez por semana por que carne apodrece no estomago.
Bom vamos lá...doente ele e eu ja estamos por que não vai pensando que obesidade morbida e só aqueles gordões lá grandão com mais de 200 kilos que nãoé não.
Gentem depois o que é vc tomar um comprimido de centrum uma vez por dia , pelo resto de sua vida para mim não é nada, em comparado a ele tomar , remedio para pressão alta, diabetes depressão, meu sogro e novo ele tem 42 anos , e sofre com isso tudo.
Não e fora que preciso sempre ouvir uma coisa que me deixa fora do serio,ele pesa o mesmo que eu só a gordura dele fica concentrada mais na barriga e a minha e pelo corpo todo , ai nós temos carro qd passamos lá para pegar eles por questão de educação e para ele ficar mais a vontade , falo para ele ir na frente ai ele têm a capacidade de perguntar se me cabe lá atras se não vai ficar apertado de eu ir lá atrás se não seria melhor ele ir lána frente,(@$%¨&*%#$)desculpa precisava desses palavrão.a para né meu não precisa disso ja falei para meu marido vou deixar ele lá atrás todo espremido ele vai ver só e bom!!e que ele e bem mais alto que eu ...
Bom ele que continue com esse medico doido dele que eu estou fora, vou sim em rumo ao que eu quero sei que estou em otimas mãos da minha equipe  e não cai uma folha do céu sem que DEUS , não permita certo.E outra qd eu estiver lindah e gostosa não quero ninguém reclamando e muito menos se arrependendo por não ter feito Pronto falei kkkkkk beijusss fui......

Um comentário:

  1. Sheyla vc está certissima, busque a qualidade de vida sempre, pena que seu sogro caiu na labia desse médico, mas quando ele ti ver super bem e com auto estima nas alturas, ele vai correndo pro cirurgião, bjos http://isaclourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir